Aqui indico : Nara Park

E ai Galera?

Hoje nosso passeio vai ser no Parque de Nara,  se localiza no centro da cidade de Nara, é considerado um dos principais pontos turísticos da cidade. Ao longo de todo o parque ficam espalhados veadinhos, eles são bem dóceis, porém, pode se tornar agressivos se não forem alimentados. Por todo o parque existem barracas que vendem biscoitinhos que você pode comprar por 150 ienes, podendo alimentar os veadinhos.

Artur alimentando.jpg

Dentro do parque existe o templo Todaiji, é considerado a maior construção de madeira do mundo (http://www.japan-guide.com/e/e4103.html ), esse edifício abriga também uma das maiores estátuas de bronze do Buda no Japão.

Templo.JPG

 

Aqui indico Nara Park, um passeio que você praticamente não gasta nada e super gostoso.Para chegar Nara Park é uma caminhada de cinco minutos da estação de Nara Kintetsu ou a cerca de 20 minutos a pé da estação JR Nara. Alternativamente, o parque pode ser alcançado por ônibus Há várias paradas ao redor do parque. Ou se vier de carro, pesquisando no Google Maps Nara Park, já vai achar a localização os estacionamento são todos pagos ao redor do parque.

 

Bora assistir  nosso passeio no Nara Park.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s