Aqui indico: Roppongi e Shinjuku, bairros de Tokyo!

E ai galera?

Chegamos com a PARTE 2 do nosso passeio em Tokyo, hoje vamos mostrar um pouquinho (alias bem pouco) Roppongi, o bairro das baladas e bares de Tokyo. Ficamos bem pouco em Roppongi, pois chegamos muito cedo, as 18 hrs e ainda não tinha nenhum Happy Hour.

Domingo Post

 

Mas vimos a Torre de Tóquio, com estrutura bem semelhante a Torre Eiffel. É uma torre de comunicação com 333 metros, podendo ser vista de vários locais diferentes. Próximo a torre há  um prédio de quatro andares, o FootTown, que abriga restaurantes, museus e lojas. Há também dois observatórios, um há 150 metros de altura e outro há 250 metros de altura. Infelizmente não fomos até os observatórios, mas as imagens da torre nas ruas de Roppongi já é inesquecível.

Post torre

 

Em Shinjuku, mostramos o lado negro do bairro. Onde você encontra casas noturnas de tudo, desde massagem (de verdade), as casas de acompanhantes onde homens pagam apenas pela companhia, sim apenas por uma conversa, ou até as casas onde se paga por um boquete, e isso existe, e nos mostramos um pouquinho para vocês. Sem contar que Shinjuku tem ótimos restaurantes, bares, lojas de roupas, eletrônico e até o hotel cápsula.

post domingo

Vem assisti ao nosso vídeo para ver tudinho bem de perto com a gente:

 

Inscreva-se nosso canal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s