Aqui indico: Zoológico no Japão- Zoológico de Nagoya

E ai galera, tudo bem?

Hoje estamos passando para indicar um lugar super bacana para você que mora aqui no Japão. O zoológico de Nagoya, atualmente ele é considerado um dos maiores do Japão, por ocupar uma área de 32,21 hectares. A entrada custa 640 ienes (sendo 500 ienes para entrar no Zoológico e 140 ienes para subir no observatório). Logo que entramos no Zoológico nós deparamos com duas moças de Kimono  e ao redor delas um monte de fotógrafos, realmente não sabemos o que significa isso, mas elas estavam bem bonitas.

DSCN2055

Conseguimos ver muitos animais legais, alguns que nunca tínhamos visto como o canguru, Koala entre outros.

cats

No zoológico chamado de parque Higashiyama, além dos animais, existem também pedalinho para a família, além da montanha russa que tem seu percurso por todo o parque, porém neste dia que fomos ela estava desativada por conta de um acidente que teve semanas antes.

DSCN2165

O zoológico também possui a Sky Tower, a torre de observação que tem 110 metros de altura proporcionando uma visão de 360 graus da cidade de Nagoya.

20160403_033751278_iOS

Mas a grande atração do zoológico é o gorila. Ele é tão famoso que já passou até em um programa no Brasil. Ele ficou famoso, por todos afirmarem que ele tem um olhar sedutor. O local onde esta o gorila fica é sempre muito cheio além de ter câmeras por toda a jaula dele, para todos poderem ver onde ele esta mesmo quando ele resolve se esconder de todos os olhares. É impressionante como ele atrai muitas pessoas para ficar observando ele (como vocês podem ver no nosso vídeo). Esse foi nosso dia no zoológico, aqui no Japão, vem curtir nosso vídeo e aproveita para inscrever-se no canal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s