Arquivo mensal: julho 2016

Aqu indico: JoyFull- Restaurante barato no Japão

Oi galera, tudo bem?

A dica de hoje é mais um restaurante barato que super recomendamos para quem está aqui no Japão ou para quem esta para vim.
JoyFull é um restaurante bem parecido com o Saizeriya que já postamos vídeo aqui no blog, existem vários tipos de comida, a bebida é a vontade você paga somente um valor e pode beber quantas vezes quiser, desde de sucos até sopas, café, chás.
Sempre que vamos á esses restaurantes saímos sempre muito satisfeitos além de ser um ambiente bem calmo. Na maioria das vezes você encontra jovens com cadernos e livros sempre estudando nesses locais.
No menu existem muitos pratos acompanhados sempre de uma porção de arroz, uma mistura como hambúrguer, Frango. Exitem também a parte de massas, macarrões, pizzas, além, é claro, das sobremesas os sorvetes, bolos.
Vem conferir o vídeo completo, acompanhe até o final para ver quanto deu o valor total.

Anúncios

Nossa vida no Japão: O lixo

Oi galera, tudo bem ?

Mais um vídeo indicado por um dos nossos inscritos, vamos falar sobre o lixo no Japão. Acho que todo mundo já sabe que o lixo no Japão tem que ser separado né? Bom quando fiquei sabendo disso ainda no Brasil, achei que seria tranquilo, mas quando chegamos aqui no Japão… Sim nós só faltamos arrancar os cabelos na hora de separar o lixo!

Nós já passamos por quatro cidades diferentes e sim a separação muda conforme a cidade. Logo quando chegamos líamos e relíamos as instruções que a prefeitura nos deu para separar o lixo e ficavamos horas do dia separando, pois as embalagens aqui sempre vem com outras embalagens. Por exemplo: compramos uma bolacha sua embalagem principal é de papelão mas cada bolacha que vem dentro do papelão vem com uma embalagem de plástico. Então já viu como complica né! Existem sim outras cidades pelas quais passamos que pede para você não separar o lixo pois pagam alguém que separe o lixo para você, tudo varia de local para local. Mas como nós seres humanos só aprendemos na prática, hoje já ficou fácil separar o lixo!

Ah… Lembrando que ainda tem o lixo de grande porte sofá, geladeira… Bom galera vem conferir o vídeo completo onde explicamos melhor sobre o lixo aqui no Japão.

Aqui indico: Universal Studios Japan- Parte II

Outro binquedo bem conhecido também é o Harry Potter, assim como no Homem aranha você coloca ocúlos 3D e sente como se estivesse jogando Quadribol junto com os personagens do filme. Também super indicamos essa atração. Além das outras
atrações como Jurassic Park- The ride, onde você já vai preparado para se molhar, a Hollywood Dream a montanha-russa que você escolhe ir de frente ou de costas, além de escolher qual música você quer escutar quando estiver andando na montanha.
A maioria das atrações de envolve completamente, fazendo você se sentir dentro do filme, é uma experiência incrível… Vale muito a pena.
IMG_0319

O valor do ingresso para adultos é de 7,400, convertendo esse valor fica R$ 230,00. O valor sim é caro, mas vale a pena por todas as atrações e por todo o design que o parque oferece. Como não poderia faltar tive que comprar pipoca no Minions, lindo não é mesmo? kkkk
Como já esperado todas as coisas vendidas dentro do parque é mais caro, de bebidas até bonés e camisetas dos minions, Hello Kitty, Snoop.
IMG_0289

Vem conferir o vídeo completo do nosso dia na Universal Studios Japan. Aproveita e inscreva-se no canal

Nossa vida no Japão: Clima

Oi galera, e ai tudo bem???

Como está o clima por ai? Pois por aqui estamos em um calor danado! Estamos no mês de Julho e o calor aqui já está chegando á 35 graus! O mês de calor mesmo é em agosto, então parece que esse ano de 2016 o calor aqui vai ser cruel em.
O pior que o calor é complicado para trabalhar né?! Nós sofremos! Além de todos os insetos resolverem aparecer, e cá entre nós isso não é legal não é mesmo! Ás 5 horas da manhã o sol já está brilhando no céu.

20160610_194751495_iOS.jpg

O bom do Japão, em relação ao clima, é que todas as estações são certinhas, com datas exatas para começar, o pior é que sempre bate as datas. Quando chegamos no Japão, em setembro de 2014, pegamos um clima agradável, de manhã fazia aquele sol quentinho, mas não tão quente, e no final do dia fazia aquele friozinho básico. Dando inicio ao outono, onde a paisagem se caracteriza por folhas avermelhadas, a paisagem fica linda!

20151019_042148000_iOS

O inverno é uma das estações mais bonitas, por causa da neve. Como nunca tínhamos visto neve antes, quando vimos ficamos simplesmente encantados, tudo branquinho. O frio daqui é bem rigoroso dependendo da região, muitas vezes as blusas de frio do Brasil acabam não suportando o frio do Japão.

13735277_858219070978305_1571338924_n

A primavera também é linda! As flores florescem, o sakura (flores de cerejeira) aparece e fica lindo! Tudo cor de rosa, e também existe o sakura na cor branca que também fica lindo! Os parques, as praças ficam sempre cheios nessa época de apreciadores do sakura. Então galera vem acompanha nosso vídeo falando sobre nossa experiência com o clima aqui do Japão.

12512637_792023077597905_7620273114362071560_n

Inscreva-se no canal
Siga no Instagram @aquiindico
e curta nossa Fanpage Aqui indico.

Aqui indico: Universal Studios Japan- Parte I

E ai galera, tudo bem???

Esse final de semana fomos para Universal Studios Japan, um parque temático aqui no Japão. O lugar é simplesmente LINDO!Temos que começar esse texto falando que sim, suuuuper indicamos o local para toda a família. O parque inteiro é lindo, os brinquedos são super radicais, existem também os brinquedos para as crianças pequenas e quando você entra no parque se sente como se estivesse nos Estados Unidos.
IMG_0332.JPG

Vamos ao que interessa, os brinquedos, fomos em um final de semana, achamos que não íamos conseguir andar em apenas um brinquedo, mas nos surpreendemos com a rapidez das filas, a maior fila que pegamos foi de 180 minutos na nova atração, a montanha-russa do Jurassic Park que é INCRÍVEL, para quem gosta de adrenalina como nós. Fomos também no Spider Man, o brinquedo do Homem- Aranha, que também é uma das melhores atrações que tem no parque. Com um óculos 3D, dentro do carrinho você sente como se estivesse dentro do filme com os vilões tentando te atacar! É muito INCRÍVEL também.
IMG_0282.JPG

Galera esse foi só o começo do nosso dia na Universal Studios Japan! Semana que vem não deixem de assitir a PARTE II, e ler aqui no blog mais um pouco da nossa experiência nesse lugar INCRÍVEL.

 

 

Nossa vida no Japão: Expectativa X Realidade.

Oi galera, e aí como estão ?

Hoje o vídeo vai ter como tema nossas expectativas quando estávamos no Brasil e a realidade quando chegamos no Japão. Tivemos bastante comentários de pessoas que estão preparando as documentações para vir e resolvemos falar sobre a expectativa que tínhamos quando estávamos ai no Brasil, o que muita gente pensa quando está arrumando as malas, não queremos acabar com os sonhos de ninguém ok?!
Nem todas as expectativas que tínhamos viraram decepções quando chegamos, porém existiram sim momentos que nos decepcionamos aqui no Japão.

Vem conferir nosso vídeo e deixa nos comentários as expectativas que vocês têm. Aproveita e INSCREVA-SE no canal para acompanhar os próximos vídeo 😉

Aqui indico: Loja Flying Tiger

Oi galera, e ai tudo bem??

Hoje vamos indicar uma loja que ADORAMOSS aqui no Japão, conhecemos essa loja quando fomos para Tokyo, (nesse link você pode assistir o vídeo de comprinhas de quando chegamos de Tokyo https://www.youtube.com/watch?v=Y1JpsNUsBBs ) e achamos ela aqui em Nagoya, pertinho de casa!

20160702_065231224_iOS

A loja vende de tudo, mas principalmente artigos de decoração, coisas lindas. Sempre que vamos temos vontade de comprar a loja toda. No dia em que fomos na Flying Tiger de Nagoya, a loja estava muito cheia, não conseguimos gravar lá dentro mas fizemos o vídeo mostrando o que compramos lá, de novo, e produtos que tem na loja que achamos interessantes. Tá de bobeira em casa? Mora perto de Nagoya ou Tokyo? Então dá uma passada nessa loja, que além de ter coisas lindas, tem um preço bem bacana!

Endereço da loja Flying Tiger em Nagoya:  3-32-6 Sakae, Naka Ward, Nagoya, Aichi Prefecture 460-0008.

Horário de Funcionamento: Domingo á domingo dás 11 hrs até ás 20 hrs.

Agora vem conferir nosso vídeo, e as coisas que compramos lá. Aproveita e INSCREVA-SE no canal.

Nossa vida no Japão: Entrevistas de emprego.

Oi galera, e ai tudo bem ?

Hoje vamos mostrar um pouquinho de como foram as entrevistas de emprego que fizemos aqui no Japão para mudar de fábrica e consequentemente de empreiteira, lembrando que  foram situações por quais nós já passamos e que não necessariamente você que está lendo vai passar. Conseguimos identificar como é QUANDO ESTÁ PRECISANDO de funcionários e quando NÃO ESTÁ PRECISANDO. Vem conferir se já aconteceu isso com vocês que moram aqui no Japão ou que já moraram. Confere o vídeo completo e não deixa de INSCREVER-SE no canal.

Aqui indico: Restaurante K’s Pit no Japão

Oi galera, tudo bem com vocês?

Hoje vamos indicar para vocês um lugar para comer um lanche MARAVILHOSO! O restaurante se chama K’s Pit, conhecemos ele por indicação de um casal de amigos nossos. O local além de ser lindo com uma decoração toda no estilo americano bem retrô tem também lanches maravilhosos, que achamos bem difícil encontrar aqui no Japão, além do Mc donalds, é claro.

20160605_101923063_iOS.jpgFoto da entrada do K’s Pit

O restaurante se localiza na região de Aichi o endereço é: 5 Chome-214-18 Hakusancho, Handa, Aichi Prefecture 475-0912.Horário de funcionamento: 12:00 á 00:00 Fica aberto de Quartas á Segundas, fechado somente nas Terças.Por dentro do restaurante a decoração remete a bares dos Estados Unidos, de antigamente. É tudo lindo, dá vontade de ficar
tirando fotos de tudo!

20160605_120739267_iOSFoto dentro do restaurante

O cardápio tem bastante variedade, lanches, taco, batata frita, bebidas, milk shake.

20160601_065330651_iOS.jpgFoto do taco 

Vem conferir o vídeo completo, e saber quanto gastamos nesse restaurante que suuper indicamos para quem estaá afim de comer um lache beeem grande!

INSCREVA-SE NO CANAL