Arquivo mensal: outubro 2016

Vila Butantan

Oi galera, tudo bem ??

Estamos achando cada lugar bacana, aqui em São Paulo, agora que temos o canal achar lugares bacanas para indicar para vocês se tornou algo tão positivo para nós. Por conhecer esses lugares que antes não fazíamos ideia que existia.

E achamos mais um lugar super bacana a Vila Butantan. Há dois anos atrás era somente um ‘ponto de encontro ‘  de food trucks que nós queríamos muito conhecer mas nunca conseguíamos por falta de tempo. Dois anos depois virou um lugar super descolado, cheio de lojas de roupa, óculos e tudo dentro de containers. 😱

Fomos almoçar e conhecer o local, nós super adoramos e indicamos! Ir todos os dias para almoçar não compensa muito, por mais que a comida seja MARAVILHOSA, é um pouquinho caro, uma média de R$30,00 para cada um, além do estacionamento que pagamos R$16,00 em apenas 1 hora. Dica básica: estacionem na rua 👍

Horário de funcionamento: Seg a Quar- 11 h as 16 h Qui a Sab – 11h as 22 h Dom – 12 as 19 h
Endereço Rua Agostinho Cantu, 47, no bairro Butantã.

Agora vem conferir nosso vídeo completo para ficarem impressionados com esse lugar todo moderno no Butantã.

Anúncios

Porque escolhemos a Irlanda

Oi Povo, e aí tudo bem?

Então galera hoje vamos finalmente começar a série de vídeos no nosso canal falando sobre nosso intercâmbio.

Alguns já sabem, outros não. Mas o país que decidimos para nosso intercâmbio é a Irlanda 🇮🇪

Os motivos que levamos em consideração foram simples, o money 💰, na maioria das vezes 😂😂😂

Vem conferir o vídeo para saber porque entre Australia e Canadá, optamos pela Irlanda.

Inscreva-se no canal e deixe seu Gostei no vídeo 😊

Férias no Brasil

Oi galera tudo bem ??

Já que estamos no Brasil, vamos curtir tudo que sentimos falta quanto estávamos longe né. Então resolvemos passar uns dias na praia!

Os dias foram ótimos, mesmo fazendo sol só no último dia, nós conseguimos nos divertir bastante.

Fomos até a Vila Belmiro que fica logo ali, para conhecer o estádio do time do Santos. Lá pagamos R$15,00, cada um, para visitarmos o museu e fazermos uma visita monitorada por dentro do estádio. Conhecemos a sala de imprensa, o vestiário dos jogadores, o campo e até onde os reservas ficam.

Ficaram curiosos ? Então vem conferir o vídeo completo!

O que estranhamos no Brasil

Oi galera, tudo bem ??

Chegamos no Brasil, estamos matando a saudade de tudo e todos. Mas para falar a verdade tiveram algumas coisas que ainda não acostumamos, mesmo já fazendo quase um mês que chegamos 😳

O tempo passa rápido mesmo né? Ainda mais quando estamos felizes ao lado de pessoas que fazem nossos dias  ainda mais especiais.

Depois de dois anos no Japão, algumas coisas que passavam despercebidas quando estávamos no Brasil antes de embarcáramos para o Japão, agora se torna uma coisa estranha para nós. Parece até brincadeira, mas quem já esteve fora do Brasil e volta depois de um tempo, vai concordar conosco.

Vem conferir nosso vídeo e se vc se identifica deixa nos comentários.

Primeiro festival da batata em São Paulo

Oi galera tudo bem ??

Bom hoje vamos no primeiro festival de batata em São Paulo. Nosso primeiro lugar que indicamos para você que mora aqui em SP.

É um festival que durou cinco dias 8 de outubro até 12 de outubro. Sim infelizmente já passou as datas mas para quem nos segue no Instagram já ficou sabendo e deu para aproveitar e correr lá.

Como foi o primeiro festival, muito provavelmente terá os próximos ano que vem então já deixa marcado na agenda. Nós comemos bem e curtimos bastante o espaço, além da entrada ser gratuita. O estacionamento é pago R$20,00 o dia todo, o festival começou as 10 hrs da manhã e foi até as 21 hrs.

O valor é um pouquinho alto mas compensou principalmente para gente que tá matando a saudade das comidas aqui do Brasil 😂😂😂

Vem conferir nosso vídeo

Nossa viagem

Oi galera tudo bem com vocês ?

Nossa partida do Japão demorou, mas aconteceu. Perdemos o ônibus para ir para o Aeroporto embarcar, quase não comemos no aeroporto porque não aceitaram nosso dinheiro, mas deu tudo certo!

A viagem foi longa, varias horas sentados. Dormíamos, acordávamos e o tempo não passava. Sorte que sentamos nas poltronas do meio, o que o Artur adorou pois não consegue ficar tanto tempo sentado.

Vem conferir nossa aventura nessa viagem de quase 30 horas.

 

Até logo Japão

Oi galera, tudo bem ???

Chegamos ao final de mais um ciclo em nossas vidas. Dois anos se passaram e aprendemos muitas coisas boas e ruins.

Mas o melhor de tudo foi a coragem que tivemos para criar esse canal para ajudar a pessoas que assim como nós chegamos no Japão pela primeira vez sem saber nada. Nosso objetivo foi alcançado, conseguimos ajudar muitas pessoas e ainda queremos ajudar mais…

O adeus é para o Japão, aliás é um até logo, não sabemos os dia de amanhã não é mesmo. Mas já estamos empolgados e preparando os próximos tema para o nosso próximo destino! Continue nos acompanhando!

Inscreva-se no canal

Turismo pelo Japão

E aí galera tudo bem ?

Nosso último passeio aqui na terra do sol nascente! E como último passeio no Japão, viramos turista de verdade. Andamos pela cidade de Tokyo e subimos as duas torres que tem aqui em Tokyo!

Primeira torre e a mais nova, a Sky Tree é a torre mais alta com 634 metros😱 A construção era para ter 610 metros, mas houve mudança nos planos e ela tornou-se a segunda maior torre do mundo perdendo somente para a de Dubai.

A segunda torre que visitamos a Tokyo Tower parece a torre de Pari 😝 Sua estrutura é bem menor com apenas 333 metros. Porém lá em cima tem apresentações de músicas, iluminações que deixa tudo mais especial.

Vem conferir o nosso dia como turista por Tokyo, nossa despedida do Japão

Aproveita e inscreva-se no canal