#PartiuIntercâmbio

Chegou a hora de ir novamente. Ansiedade, medo do novo confessamos que não estamos, como da primeira vez. Mas o frio na barriga, aquela sensação boa de que algo bom esta por vir é tão boa como a primeira vez.

Sair do país para alguns parece um sonho. Para nós é mais uma experiência, parece tatuagem quando você faz a primeira quer logo fazer várias, depois da primeira viagem internacional a segunda já é mais tranquila porém não menos esperada.

Lugar novo, pessoas novas, cultura nova, língua diferente tudo muda até nós vamos mudar, com certeza, depois de uma grande viagem a gente muda, a gente define conceitos, nos tornamos mais fortes emocionalmente, conseguimos explicar exatamente o que é saudade e aprendemos o que é importante para nós. A gente se descobre, descobrimos nossos gostos, nossas dificuldades e principalmente o que não gostamos.

Tudo é diferente de uma viagem para outra, então vamos que vamos para mais um país! Se você está se preparando para uma viagem mas tá com aquele medinho, relaxa tudo vai dar certo, no começo é pior. Como dizem o primeiro mês é o mais difícil, morrer de saudade a gente não morre, ainda mais com todas essas redes sociais. Se passou o primeiro mês, você passa quantos meses você entender que é melhor para você.

#PartiuIntercâmbio

15285080_1183954881692356_2491314702381243286_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s